28.Julho.2020

Como posso me certificar que a transportadora é segura?

Como posso me certificar que a transportadora é segura?

Na hora de contratar uma empresa para fazer o transporte de seus produtos é preciso cercar-se de cuidados. Um deles é descobrir se a transportadora oferece toda a segurança necessária. Afinal, transportar cargas é um trabalho de muita responsabilidade e pode envolver altas somas. Seguem, abaixo, alguns pontos a serem observados quando você for optar por uma empresa de transporte.

Tempo de atuação da empresa
O tempo que uma empresa está em atuação é um grande indicativo de que ela é segura. Afinal, dificilmente empresas que não oferecem segurança conseguem permanecer por muito tempo na ativa. Se ela está há décadas no mercado é sinal de que trabalha bem, principalmente considerando o fato de que o segmento é bastante concorrido no Brasil.
Respeito às leis de trânsito
Uma empresa de transporte segura certamente não está cheia de multas e veículos apreendidos nem, tampouco, possui envolvimentos em grande número de acidentes. Esta questão é imprescindível e é preciso ficar atento.
Estado da frota
Item importantíssimo! Verifique se os veículos estão em bom estado de conservação, se são novos ou apresentam muitos danos. Transportar cargas é muita responsabilidade e você não vai querer correr o risco de colocar seus produtos em caminhões muito usados, desgastados e sem manutenção. Quanto mais nova, conservada e equipada a frota, maior segurança para a sua carga.
Funcionários
Observe o comportamento dos funcionários, se são simpáticos e prestativos. Também veja se trabalham uniformizados, já que o uniforme carrega a marca da empresa. Uma empresa séria faz questão que seu nome seja divulgado em todos os lugares possíveis.

Nós da Daytona Express estamos sempre em busca da melhoria contínua em todos os aspectos, assim, temos a certeza de poder garantir a qualidade e satisfação total na realização de nosso serviço.
Se você tem mais alguma maneira que costuma fazer para garantir a sua segurança na hora de contratar uma transportadora, escreva para a Daytona Express.

 
 
 
Deixe seu comentário