28.Julho.2020

Logística é um dos Pontos Chave no Comércio Eletrônico

Logística é um dos Pontos Chave no Comércio Eletrônico

Antes de criar um comércio eletrônico, todo empreendedor precisa levar em conta a estrutura para o correto funcionamento do negócio e um planejamento logístico, que exige peculiaridades se comparado ao comércio tradicional.
Independente do tipo de negócio, a logística tem a mesma definição para todos: é o processo de planejar, executar e controlar eficientemente o transporte, a movimentação e o armazenamento de produtos dentro e fora das empresas, garantindo a integridade e os prazos de entrega dos produtos aos clientes.
Entretanto, muitos costumam não se preocupar com a estrutura logística, o que reflete em baixo rendimento do negócio e, talvez, em prejuízos enormes. O processo de atendimento dos pedidos e entrega dos produtos (a logística de distribuição) é um dos principais problemas do comércio eletrônico.
Por isso, se a sua intenção é abrir um e-commerce, conte com uma transportadora de confiança e com boas referências no mercado. A Daytona Express atende em diferentes estados e até fora do Brasil, buscando sempre a satisfação de seus clientes.

 
 
 
Deixe seu comentário