28.Julho.2020

O sucesso da sua empresa começa por uma transportadora confiável

O sucesso da sua empresa começa por uma transportadora confiável

Para garantir a satisfação dos clientes finais de uma empresa, você precisa contar com uma transportadora confiável, que proporcione qualidade e agilidade no serviço prestado. Veja abaixo outros benefícios que uma transportadora séria e comprometida - como a Daytona Express - pode trazer para o seu negócio!

Prazos cumpridos em dia
Qual é o cliente que gosta de atrasos? Ninguém, não é?! Esse problema torna-se comum quando as empresas não trabalham com uma transportadora confiável. Isso pode comprometer a imagem da sua empresa e, consequentemente, refletir nas encomendas. Por isso, tenha um fornecedor de serviços logísticos que respeite os prazos estipulados.
Conheça o perfil da transportadora, veja se você tem contato direto com as pessoas que nela trabalham, e ainda, quais as políticas para cumprimento dos prazos e se há reclamações de outros clientes referentes a atrasos na entrega.

Suporte diferenciado
Uma transportadora confiável procura pesquisar e conhecer as demandas e a realidade do seu cliente. Ofereça um atendimento personalizado, atuando de forma estratégica para o sucesso do empreendimento.

Segurança das cargas
Confiança é sinônimo de segurança. Por isso, invista em tecnologia para minimizar os riscos no transporte de cargas e evitar problemas de extravio, roubo ou acidentes com as mercadorias. Tenha ao seu lado uma empresa que trabalhe com equipamentos de rastreamento de carga 24 horas por dia.

Equipe de trabalho!
É de fundamental importância que a transportadora de sua confiança seja comprometida com os colaboradores, oferecendo a eles boas condições de trabalho e os mantendo sempre motivados e bem treinados para executar o seu papel. Assim, todos os envolvidos, desde o carregamento até a entrega, terão orgulho de trabalhar em uma transportadora confiável!
Quer nos fazer uma visita e conhecer pessoalmente a Daytona Express? Entre em contato conosco.
Gostou das dicas? Então não deixe de acompanhar as próximas postagens!

 
 
 
Deixe seu comentário