27.Julho.2020

Preciso de uma transportadora: o que fazer?

Preciso de uma transportadora: o que fazer?


Hoje vamos falar sobre o serviço logístico especializado. Contratar esse serviço não é apenas para grandes empresas, mas pequenos e médios empreendimentos ou pessoas físicas também têm vantagens! Olha só:

Tenho uma micro ou pequena empresa

Se você entrou para o ramo do e-commerce e está ampliando sua abrangência, sabe a importância de um bom plano logístico. O setor é um dos que mais cresceram nos últimos anos. Por isso, tenha uma transportadora de confiança que faça as entregas no prazo combinado e com segurança.

Sou pessoa física e quero enviar um produto

Você ficou em dúvida se uma transportadora faz o serviço de coletas que não sejam de empresas? Calma, a Daytona faz esse serviço! Nosso atendimento para pessoa física é para quem deseja mandar alguma encomenda, com a certeza de que ela vai chegar em segurança no endereço. Isso vale para peças de vestuário e calçados, pequenos aparelhos eletrônicos, objetos de cozinha, livros, etc.
Nesse caso, basta acessar o site da Daytona e enviar uma mensagem para fazer a cotação. Preencha os dados e, depois disso, você receberá um e-mail com a cotação do frete. Ah, caso precisar, a Daytona busca a encomenda na sua casa, no trabalho ou no endereço desejado. Ou seja, você não precisa se deslocar até uma agência. Tudo muito prático, simples, seguro e com preço justo.

Atuo no setor de grande ou média empresa

Para quem costuma realizar grandes e frequentes envios de encomenda, a contratação de uma transportadora que atenda da melhor maneira possível é essencial. Uma empresa responsável deve oferecer seguro de carga, capacidade de transporte, frota rastreada e sistemas avançados de tecnologia.
Isso faz com que o transporte ganhe tempo, a mercadoria chegue antes e, claro, sem nenhuma avaria.
Se você está nesse grupo, pode acessar o site da Daytona e solicitar uma cotação de frete, ou ainda, entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento das nossas filiais e unidades.

 
 
 
Deixe seu comentário