A fidelização de clientes no segmento de transporte de cargas é bastante importante. Algumas transportadoras fecham contratos longos com grandes empresas de setores variados, o que pode garantir a saúde do caixa por muito tempo. Mas, para chegar a isso, é preciso prestar os melhores serviços para os clientes que você já tem. Ser pontual, zelar pela transparência de informações, investir em tecnologia e atendimento de excelência são fundamentais.
Veja mais
- Qual a diferença entre fretes e carretos.
- Conheça nossos principais serviços
- Qual é o papel da embalagem na logística?
- 9 bases em 3 Estados
- Encomendas para o exterior? Conte conosco!
- Transporte de cargas aéreas: características e vantagens
- Modal marítimo é responsável por 90% das operações no exterior
- Daytona tem 9 bases operacionais e rede de credenciados em todo o Brasil
- Prejuízos do excesso de carga
- Porque o rastreamento de carga é tão importante
- Principais veículos de transporte rodoviário de carta
- Direção segura: dicas de direção defensiva
- A logística integrada e seus benefícios
- O que a Daytona não pode transportar?
- Dia do Portuário
Deixe seu comentário