28.Julho.2020

Transporte rápido e seguro de encomendas: como garantir isso?

Transporte rápido e seguro de encomendas: como garantir isso?

Hoje, a Daytona traz alguns pontos importantes na hora de escolher uma transportadora, olha só:

Seguro de cargas

Vale a pena buscar uma transportadora profissional que dispõe de um seguro para as cargas. Isso é uma garantia de segurança para quem envia e quem recebe a mercadoria;

Profissionais preparados
Um dos pontos mais importantes para que se tenha um transporte rápido e seguro de uma encomenda é a equipe de profissionais da transportadora. Isso vale para os funcionários que recebem a encomenda, os motoristas e, também, a administração da empresa. Esteja sempre atento ao atendimento do local;

Rotas bem planejadas
Para uma entrega eficiente, é necessário um planejamento adequado das rotas. Normalmente, uma transportadora com bom planejamento de rotas, busca evitar locais como:

- Rodovias em mau estado de conservação
- Áreas com trânsito muito lento ou grandes centros urbanos
- Zonas perigosas ou violentas
- Trajetos mais longos do que o necessário

Infraestrutura moderna e eficiente
Para atender às demandas de coleta e entrega de mercadorias, é necessário uma transportadora que tenha uma infraestrutura moderna, eficiente e que tenha uma frota de veículos e unidades ou filiais de atendimento; sistema de segurança com rastreio das encomendas e canais de atendimento disponíveis aos clientes.

Experiência no mercado de transportes
Uma empresa com experiência realiza um transporte rápido e seguro com facilidade e sem problemas. É que a expertise no setor ajuda a transportadora a tomar decisões com maior clareza e lucidez na hora de fazer o planejamento de rotas ou outras ações que influenciem na carga.

Por isso, na hora de escolher uma transportadora, sempre leve em consideração esses critérios. A Daytona Express tem uma estrutura e equipe pronta para lhe atender com excelência. Quer saber mais? Estamos à disposição para ajuda-lo!

 
 
 
Deixe seu comentário